HACKEADO!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso HM: Membro de Ouro - Mensal

Ir para baixo

Concurso HM: Membro de Ouro - Mensal Empty Concurso HM: Membro de Ouro - Mensal

Mensagem  Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:08 pm

Chamada para Terra, responda. Transmitindo mensagens, câmbio.

Olá estudantes da Histórico Maker, como vocês já sabem que o Fórum é uma novidade, resolvi colocar coisas no fórum que chamasse a atenção de outros. Estava eu navegando por alguns sites de RPG Maker quando pensei "O que esses fórums fazer para ter tantos membros?" fui ver quantos já tinham se registrado aqui e só havia 25 membros cadastrados. Então coloquei os Ranks para dar uma levantada. Mas agora pensei seriamente e anotei no meu caderno de anotações, e vim postar esse novo concurso mensal da HM!

Apresento-lhes...

Concurso HM: Membro de Ouro - Mensal 1207603179ejzz8pcpia

O membro que quiser entra nessa competição deverá: Chamar 2 membros de outros sites de RPG Maker e fazer com que eles se registrem nesse fórum. Quando se registrarem, deverão cada um postar 2 tópicos sobre qualquer categoria que quiserem daqui do fórum. Feito isso, deverão me mandar uma MP falando qual foi o membro que trouxe ele ou ela para o fórum.
Os membros que concluírem esta etapa, automaticamente vão receber 50 pontos de reputação (fora os que vem do prêmio, que é surpresa) e os que se cadastraram, também ganharão 50 pontos de reputação.


Então é isso aí Terráqueos, fim da transmissão. Desligando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos